» 5.4 Ar interior » Purificadores Lightair - Vantagens


 Purificadores Lightair - Vantagens





 

Eficiência comprovada


Os aparelhos Lightair removem com eficiência partículas do ar, como pó, fumo, pólen, bactérias, virus, mofo, pêlo de animais, e muitas outras partículas poluentes.

É especialmente efectivo na eliminação das mais pequenas partículas, que são consideradas as mais perigosas para a saúde.
 

Livres de ozono


O nível de ozono gerado fica abaixo dos mínimos dos padrões oficiais de medida, pelo que é considerado equivalente a zero.

Os aparelhos Lightair conseguem, de facto, gerar iões negativos, favoráveis para a saúde, sem o inconveniente de produzirem ozono, como produto secundário.
 

Silenciosos


O ruído de funcionamento é inferior a 5 dB. Muitos outros purificadores de ar têm um ruído de 35 dB a té 80 dB. 

Um ruído acima de 45 dB no interior dos edifícios é considerado perturbador.
 

Sem filtro


Em vez de um filtro, os aparelhos Lightair têm um colector de partículas reutilizável, qie se pode fácilmente limpar com àgua, ou com detergente se necessário.

O facto de não ser necessário comprar filtros representa uma economia considerável, comparativamente a outros aparelhos que requerem filtros.
 

Design premiado


O aparelho Lightair IonFlow 50 ganhou vários prestigiados prémios de design, entre eles o International Design Excellence Award (IDEA).

Os aparelhos Lightair oferecem uma alternativa de design, fora do comum entre os tradicionais aparelhos de filtragem de ar existentes no mercado.
 

Eficiência energética

 
Os aparelhos Lightair consomem menos de 7 W por hora, o que é muito menos do que a média dos aparelhos concorrentes.

O consumo energético é um aspecto importante nos aparelhos de filtragem de ar, considerando que, para uma boa eficácia, devem estar conectados a maior parte do tempo.
Imprimir   
topo topo
Geohabitat (c) 2009